Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

0713 repita:

Apartamento para Venda, Osasco / SP

Ref: ILUMINI, bairro Bela Vista, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 69,45 m²

Compartilhar:

R$ 611.160

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Código: ILUMINI

Endereço: Avenida Antônio Carlos Costa, 380

Bairro: Bela Vista

Observação Valor: Valor à partir de R$ 554.000,00 ( valores mudam conforme andar)

Área Total: 69,45 m²

Descrição do Imóvel

🌟 ILUMINI BELA VISTA - Seu Novo Lar em Osasco! 🌟

 

Você merece viver no lugar dos seus sonhos, e o Ilumini Bela Vista da incorporadora Concel é a escolha perfeita para transformar seus desejos em realidade! Descubra um novo padrão de vida em Osasco, onde luxo, conforto e praticidade se encontram.

 

🏡 Localização Privilegiada: Localizado na Avenida Antonio Carlos Costa nº 380, o Ilumini Bela Vista oferece uma experiência única de moradia, com fácil acesso a serviços, comércios e vias importantes da região. Sua vida mais prática e dinâmica começa aqui!

 

🛏️ Apartamentos Aconchegantes: Escolha entre apartamentos de 2 e 3 dormitórios, cuidadosamente projetados para proporcionar o máximo de conforto. Cada unidade conta com suíte, garantindo seu espaço privativo e momentos de relaxamento únicos.

 

🚗 Vagas e Depósito Privativo: Tenha a comodidade de até 2 vagas na garagem para seus veículos, além de contar com um depósito privativo, oferecendo mais espaço para guardar seus pertences com segurança.

 

🏢 Infraestrutura Completa: Desfrute de uma infraestrutura completa e moderna, com áreas de lazer pensadas para toda a família. Piscina, salão de festas, academia e áreas verdes são apenas alguns dos espaços que tornarão sua vida mais completa.

 

🌳 Conforto e Sustentabilidade: A Concel se preocupa com o seu bem-estar e o do planeta. O Ilumini Bela Vista foi projetado para oferecer conforto térmico e acústico, aliado a soluções sustentáveis que contribuem para um ambiente mais saudável.

 

🔑 Realize Seu Sonho Agora: Chegou a hora de investir no seu futuro e proporcionar o melhor para sua família. Ilumini Bela Vista é mais do que um empreendimento, é o início de uma nova fase em sua vida!

 

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes que fazem do Ilumini Bela Vista a escolha perfeita para você. Seu novo lar está esperando por você!

 

📞 Contato: 11 5196-6369

 

Academia
Características
Piscina
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Bancos

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Contato

  •   Av. dos Autonomistas, 2561 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-020

  •   11 5196-6369

  •   Segunda a sexta das 09:00 as 18:00

  •   Fale Conosco

www.sampainvest.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias