Galeria imagens

Corretor

Antonio Genaro CRECI: 288624

FALE AGORA CONOSCO

8619 repita:

Alto Padrão para Venda, Barueri / SP

bairro Residencial Morada dos Pássaros-Aldeia da Serra, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 276,86 m², terreno 420,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.270.000

Condomínio

R$ 727,00

IPTU

128,00

4 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

3 Vagas

Endereço: Alameda Cotovia, 333

Bairro: Residencial Morada dos Pássaros-Aldeia da Serra

Área Total: 276,86 m²

Área Terreno: 420,00 m²

Descrição do Imóvel

Imagine viver em um lar onde o conforto e a sofisticação se encontram de forma harmoniosa. Este espetacular imóvel de alto padrão, localizado no prestigiado bairro Residencial Morada dos Pássaros-Aldeia da Serra, em Barueri/SP, é o cenário perfeito para você e sua família criarem memórias inesquecíveis. Com uma área total de 276,86m² construídos em um terreno de 420m², esta residência foi projetada para oferecer o máximo de espaço e funcionalidade. Ao entrar, você será recebido por ambientes amplos e arejados que proporcionam uma sensação única de bem-estar. São quatro dormitórios espaçosos, sendo três suítes que garantem privacidade e conforto para todos os membros da família.

A área externa é um verdadeiro convite ao lazer e à descontração. Imagine-se desfrutando de tardes ensolaradas à beira da piscina ou recebendo amigos para um churrasco no espaço gourmet. A casa ainda conta com cinco banheiros, garantindo praticidade no dia a dia agitado. Para aqueles que trabalham remotamente ou precisam de um espaço dedicado aos estudos, o escritório é um ambiente inspirador e tranquilo. Além disso, a cozinha moderna com copa integrada e despensa é perfeita para quem ama cozinhar e reunir a família ao redor da mesa.

A localização privilegiada oferece proximidade com tudo que você precisa: bares e restaurantes para momentos gastronômicos especiais, escolas renomadas para a educação das crianças, farmácias e supermercados que facilitam as compras do dia a dia, além de academias para manter o seu estilo de vida saudável. E não podemos esquecer das três vagas de garagem que completam essa oferta incrível. Este imóvel não é apenas uma casa; é um estilo de vida reservado para aqueles que buscam o melhor em qualidade e exclusividade. Venha conhecer este sonho que pode ser seu novo endereço!

Características
Piscina
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia

Central de Negócios

Fale agora Conosco

A Empresa





  • Sampa Invest Group
    Matriz Osasco

    CRECI : 145193

     







     

Contato

  •   Av. dos Autonomistas, 2561 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-020

  •   11 5196-6369

  •   Segunda a sexta das 09:00 as 18:00

  •   Fale Conosco

www.sampainvest.com © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias